Música | Resumo da Semana

NEWS:
* Drake, a estrelinha do Rock in Rio

O chiliquento Drake deu o que falar no primeiro dia do RiR, negativamente. O cara não deixou o show ser transmitido ao vivo pela multishow, não deixou ninguém usar a tirolesa enquanto ele se apresentava e também não permitiu ser iluminado. Quem estava presente disse que o negócio foi bem decepcionante. Ah. E ele não quis comer nada no hotel em que se hospedou exceto batatas fritas feitas pelo o seu próprio chef e trazidas de fora. Que bizarro.

* James Hetfield internado

O lendário guitarrista e vocalista do Metallica precisou novamente ser internado devido aos problemas com a bebida. Com isso, a turnê que a banda faria na Austrália e Nova Zelândia foi cancelada. Por enquanto, eles mantiveram a agenda de 2020, que inclui o Brasil. Que ele tenha uma pronta recuperação!

* Travis Scott confirmado no Lollapalooza Brasil 2020

Ainda não temos o line-up completo do Lollapalooza do ano que vem, mas tivemos confirmações interessantes até agora como Strokes e Charli XCX. O rapper americano Travis Scott é mais um nome confirmado. E ele chega com bastante moral depois do muito elogiado álbum Astroworld. Não é à toa que ele está com 31 milhões de ouvintes mensais no Spotify. +

Confiram a pedrada SICKO MODE.

* Liam Gallagher lança seu novo álbum

O fim do Oasis parece ter feito bem a Liam Gallagher. Ele acaba de lançar “Why Me? Why Not”, o seu segundo álbum solo. Os críticos aprovaram esse novo trabalho. O álbum recebeu 4 estrelas no NME e no American Song Writer.

A baladinha Once está tocando nas rádios brasileiras há algum tempo e é um dos destaques.

* Noel Gallagher ‘homenageado’ pelo Foo Fighters no RiR

Falando em Oasis e no Rock in Rio, chamou a atenção neste sábado a presença de uma foto de Noel Gallagher “Cabeça de Batata” na bateria de Taylor Hawkins do Foo Fighters. Eles não explicaram exatamente o motivo dessa ‘homenagem’, mas o que sabemos é que recentemente o Foo Fighters fez um pedido para o Oasis voltar a ativa e aí Noel Gallagher fez uma sugestão para o Foo Fighters encerrar as atividades. Pouco mala, não é?

DICAS:
* Melhores Músicas de 2019

Hot Chip – Bath Full of Ecstasy

* Álbum Intratecal

El Mato a Un Policia Motorizado – La Sintesis O’Konor (2017)

Conheci essa incrível banda indie argentina graças a La Sintesis O’Konor, o sexto álbum de estúdio dos caras. Nas 10 músicas do álbum percebemos uma banda em franca evolução. Com uma bela mistura de rock, pos-punk e sintetizadores, os hermanos fazem um som que empolga e em alguns momentos toca no fundo da alma. Isso também se deve às letras que investem em temas de fácil identificação.

Ouça: El Tesoro, La Noche Eterna, Fuego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s