Música | Resumo da Semana

Beyoncé na Netflix

Estreou na Netflix o documentário Homecoming. Podemos conferir aqui todo o contexto do elogiado show da cantora no Coachella 2018. Este é um dos maiores festivais de música do mundo e existe desde 1999. Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do festival.

Repercussão do álbum do Fontaines DC

Fazia tempo que não havia tanta repercussão para um álbum de uma banda indie/alternativa. Dogrel vem dando o que falar. Vários sites especializados tem feitos generosos elogios e avaliando com nota máxima. Sugiro um pouco de calma com essa banda irlandesa. Espero que eles invistam mais no post/punk melódico de músicas como Television Screens, Roy’s Tune e Liberty Belle do que em músicas que eles mais falam do que cantam.

60 anos de Robert Smith

O frontman do The Cure está fazendo 60 anos hoje. O tempo passa, não é mesmo? Será que quem vai receber o presente somos nós com a confirmação de show deles no Brasil em 2019? Estamos aguardando ansiosamente.

Novo álbum do Cage The Elephant

Os americanos do Cage the Elephant já disponibilizaram o sexto álbum de estúdio deles. Você pode conferir Social Clues no Spotify.

Música da semana

Fontaines D.C – Roy’s Tune

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s