Na semana passada já tivemos as estreias dos ótimos Amor Bandido e Lore, além do nacional Serra Pelada, o blockbuster Thor 2 e o péssimo Uma Noite de Crime.
Ainda tem bastante coisa pela frente.
8/11
Capitão Phillips
Baseado em uma história real, a trama mostra o capitão Phillips sendo tomado como refém por piratas somalianos. Este é o novo trabalho do diretor Paul Greengrass, que se destacou bastante com o Ultimato Bourne e Vôo 93. Tem recebido boas avaliações de público e crítica. Leia a crítica do cinepipocult.
15/11
Blue Jasmine
Mais novo filme de Woody Allen, com Cate Blanchett, Alec Baldwin e Peter Sarsgaard. Este se passa em São Francisco. Confira a crítica do espectador voraz.
Jogos Vorazes – Em Chamas
Continuação da franquia. Se o nível do primeiro filme for mantido, teremos um blockbuster de qualidade, ainda mais agora que Jennifer Lawrence está cada vez melhor. Grande atriz.
Jovem e Bela
Filme francês que agradou aos críticos americanos. É sobre aquela velha história de amadurecimento, mas parece que conta com uma certa originalidade.
Tatuagem
Dirigido por Hilton Lacerda (roteirista de Amarelo Manga) e com o ótimo Irandhir Santos, Tatuagem é um dos grandes filmes nacionais de 2013.
22/11
Sobrenatural: Capítulo 2
Depois do que fez no primeiro Sobrenatural e em Invocação do Mal, o diretor James Wan se firmou como o grande nome do terror atual. Quem é fã do gênero não pode deixar de conferir.
29/11
Somos o que Somos
Curiosamente, esta mistura de terror e thriller agradou aos críticos e desagradou o público, pelo menos é o que revelam o 86% de aprovação no Rotten Tomatoes e a nota de 5.7 no IMDb.
Qual destes eu aguardo com mais expectativas? Capitão Phillips e Tatuagem.
A conferir.
Bruno, não se empolgou nem com o entusiasmo do “Espectador Voraz”? Aguardo ansiosamente “Blue Jasmine” e “Capitão Phillips”.
Gosto do Woody Allen, mas acho que esse deixarei pra ver em casa!
Fazendo de conta que aqui na minha cidade passam filmes bons e sérios, esse post me deixaria com água na boca para ver Sobrenatural 2, Capitão Philips e Blue Jasmine.
huahuaha… sacanagem!