Lembrando, apenas filmes lançados no Brasil em 2010. Não que estes filmes sejam completamente ruins, mas de acordo com as notas que dei durante o ano eles ficaram nas últimas posições.

OS PIORES FILMES DE 2010
(do pior para o menos pior)

1 Premonição 4 (2009, David R. Ellis)

Claro que a gente sabe o que esperar de um filme da franquia Premonição, mas este não teve originalidade alguma nas mortes. A maioria era bem previsível e sem graça. O único bom momento foi a cena dentro da sala de cinema, o que não é lá muita coisa.

2 Simplesmente Complicado (2009, Nancy Meyers)

Como o trio de atores principais é de extrema qualidade algumas cenas são realmente engraçadas, mas o roteiro sem um pingo de criatividade coloca todo o esforço dos atores por água abaixo. Uma daquelas sessões da tarde não muito interessantes.

3 Scott Pilgrim Contra o Mundo l(2010, Edgar Wright)

Um verdadeiro ou ame ou odeie. Sei dizer que a linguagem empregada pelo diretor não funcionou comigo. A mistura de história em quadrinhos em velocidade de video-game me pareceu extremamente repetitiva e cansativa. De bom tivemos a homenagem a Seinfeld e não muito mais do que isso.

4 Príncipe da Persia (2010, Mike Newell)

É um blockbuster que tenta soar épico, sem ter muito sucesso. Mesmo o carisma de Gyllenhaal não é suficiente para segurar as pontas aqui.

5 Predadores (2010, Nimrod Antal)



A primeira meia hora de muito mistério e suspense dá lugar a uma aborrecida sucessão de cenas de ação. Vale pela presença de Adrien Brody, Danny Trejo, Alice Braga e claro, dos predadores.

/bruno knott